A sua encomenda

É possível modificar a sua encomenda, se a mesma não estiver em produção. Se precisar de alterar as especificações do produto encomendado ou cancelar a mesma, entre em contacto connosco para avaliar a viabilidade, enviando e-mail para encomendas@graficonde.pt, identificando o número da sua encomenda.

Lamentamos, mas a partir do momento em que o ficheiro entra no ciclo de produção não é possível intervir de forma alguma. O nosso sistema de produção não nos permite, de facto, alterar a prioridade e, por isso, não podemos alterar o tempo que uma encomenda fica em produção. Para mais informações, envie-nos um e-mail para encomendas@graficonde.pt.

Não fazemos provas de impressão. Cada produto tem um conjunto pré-determinado de quantidades possíveis de imprimir. Poderá visualizar a quantidade mínima de cada um na página de cada produto. Para mais informações, envie-nos um e-mail para encomendas@graficonde.pt.

Após efetuar a encomenda irá receber um e-mail de confirmação da encomenda, pelo deverá responder a esse e-mail com o envio da arte final/ficheiro para análise.

Alertamos que a produção só avançará após confirmação do pagamento (boa cobrança), assim como o envio e a aceitação da arte final/ficheiro enviada pelo Cliente.

Expedição e entrega

Sim. Antes de concluir a encomenda, será solicitado o endereço para entrega.
Nem sempre é possível, mas faremos o possível para ajudá-lo. Envie-nos um e-mail para encomendas@graficonde.pt e verificaremos com a nossa transportadora se ainda é possível alterar o endereço de entrega.
Infelizmente não é possível atribuir uma transportadora específica para a entrega. As encomendas serão entregues, apenas em dias úteis, através dos serviços subcontratados da VASP Expresso.