Graficonde Estampagem em têxteis

estampagem
A aplicação de imagens ou vetores em têxtil constitui um recurso publicitário muito vantajoso para identidade corporativa de produtos e marcas. Possuímos vários suportes para estampagem, destacamos:

Tranfer

Tranta-se de impressão em suporte próprio, adequado a têxteis cor branca, compensador para pequenas quantidades e de média duração. A higienização dos tecidos deve ser feita a baixas temperaturas para prolongar a duração das cores.

Videoflex

Esta designação corresponde a um material recente utilizado para impressão de imagem destinada à estampa em têxteis de qualquer cor, é mais durável que o transfer, tem óptima qualidade de imagem e a possibilidade de fazer recortes, (vector desenhado sobre a imagem).

Poliflex

Trata-se de um material várias cores (à semelhança do vinil de recorte), não se destina a impressão de imagens,mas, ao recorte de ficheiros em vetores. Tem grande durabilidade.
Muito prático para identificação de equipamentos desportivos.

Serigrafia

Processo de impressão muito eficaz e económico para médias e grandes quantidades. A impressão com cores diretas ou quadricromia em têxteis e em muitos outros materiais destinados aos brindes publicitários.

Bordado Computadorizado

Pode bordar o logotipo da sua empresa em qualquer tipo de vestuário, nas cores que pretender. Além do aspecto final ser muito distinto, tem uma grande resistência às lavagens.
Exemplos:
- Vestuário promocional (t-shirts, batas, calças, lenços, etc...)
- Vestuário de trabalho e segurança
- Bonés

Alguma dúvida não hesite em nos contactar, temos muito gosto em esclarece-lo.


Todos os direitos reservados à empresa Graficonde, Empresa Gráfica, Lda.

De acordo com a lei nº 144/2015 informamos que em caso de litigio, podem recorrer ao CACCL
Rua dos Douradouros,nº 116-2º 1100-207 Lisboa,Tel. 218 807030